quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Em frente ao espelho

É mto da minha intimidade.. mas só eu talvez entenda...

Fim de tarde... nasce um silêncio.
Ele é total, ensurdecedor.
Estou novamente só!
Você está comigo, em meu pensamento
Não penso, deixo-me levar...
O silêncio continua.
Lamento.
Ainda que o mundo gire e a minha cabeça vá junto, sinto-me cansada.
O silêncio permanece.
O relógio não para
O vazio se torna maior
A viagem parece longa, inchegável...
Parece um filme, um melodrama.
A duração parece não ter fim
Apenas nós dois, eu e eu mesmo.
O caminho se fez rápido
Trocamos um olhar, era um convite
Aceitei.
Ele nasceu da cumplicidade
Pela sinceridade, na confiança
Quando os dois atingem o mesmo estágio de felicidade.
Terminaria ??
Não, a eternidade se faria presente
Bastava.
Queria isso, queria muito mais, tudo e nada.
Acabou...
A cinderela acorda ... mas não há carruagem, não há castelos...
O silêncio agora parece ter um fim, com o som de uma lágrima...
Ao som silencioso de minhas lembranças, lembranças de um passado, com nuances...


Momentos de mim.

Nenhum comentário: