domingo, 12 de outubro de 2008

Oie.. Vim deixar uma música que aprecio pelo seu tom aveludado e sensação de leve brisa em dia de calor...


Propositalmente é dela que extraí o nome pra esse blog...

E é ela a trilha sonora do momento no qual eu vivo...


Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos


Todo dia um ninguém José acorda já deitado
Todo dia, ainda de pé, o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo
Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
e é o fim
e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz
Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco?
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul

Pra que mudar?
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar.


A banda Los Hermanos era formada por Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Bruno Medina, Rodrigo Amarante e Patrick Laplan, sim ERA pois romperam em 2007 deixando uma legião de fãs e apenas 4 álbuns e 3 DVDs, sendo que o último dvd só foi lançado agora em 2008.

Uma pena pois um som diferente e gostoso assim não é fácil encontrar. Os meninos Hermaniacos ( nome do blog deles que ganhou o premio VMB de melhor Web site de 2006), mistura rock com elementos da música brasileira como o samba e a MPB, além de ter flertado com o Ska, o Reggae e o Hardcore.


Pra nós, amantes de uma boa música, fica a esperança de reato e a lembrança pura e mágica dos shows.


Beijocas!!!

Nenhum comentário: