segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mudaram as estações..

Sim, algumas coisas mudaram e eu, como todo ser humano, me adaptei.


Segue um texto que fiz em Cabo Frio, enquanto estava Estagiando com a Equipe do Cine Tela. Lá em corpo e aqui no rio em pensamento.


Você chega e me derreto como sorvete na mão de uma criança

Me beija no rosto roçando a barba que deixou de fazer

Faz meu olhar ser meigo, com piscads lentas

Olho diretamente e fixamente a sua boca

Solto um sorriso

Percebo o mundo que nos cerca

Dou um passo pra trás

Mas a gravidade me atrai

-Sensível eu ?

Não. Você que é envolvente demais.

E esse é o problema

Enquanto você fala não ouço nada

Estou a observar cada detalhe do teu íntimo

E me perco pensando em mil coisas

No meu plano você está em foco

E em volta o mundo desfocado

Fugimos dos padrões

Sentamos nas nuvens

Olhamos o Pôr do Sol

E a borboleta que estava atrás de nós,

Se encontra intacta na minha lembrança.


Te Adoro !

Nenhum comentário: